segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bienal Online com Marcela Dantas - Livros que despertam


Essa semana teremos como convidada, a autora Marcela Dantas.

Seja bem vinda a nossa querida Bienal online ;-)

Vamos conhecer um pouco da autora e o seu livro?


Marcela Bastos Dantas é uma pessoa comum a quem Deus confiou um tesouro: este livro que você tem em mãos (Agente do Reino)
É natural de Nova Iguaçu (RJ). É casada há 16 anos com o engenheiro elétrico, Carlos Eduardo, com quem tem dois filhos: Bruno e Pedro.
Dois meses depois de obedecer a Deus cancelando sua matrícula no curso de Serviço Social da UFRJ, Marcela começou a receber do Alto a inspiração para escrever esta história. Começava a nascer assim, os Agentes do Reino.

Sinopse - Agentes do Reino - Marcela Dantas

Agentes do Reino conta a história de um pré-adolescente que descobre a existência de uma dimensão paralela — o Reino. Embarque com Brupe nesta fantástica viagem pela dimensão do Reino e aprenda com ele a lutar contra as forças inimigas: o Príncipe das Sombras e seu exército do mal. Conheça também o Grande Rei, o grande e poderoso governador do Reino que criou todo o Universo para nele se revelar.

Você pode comprar clicando aqui!


Lembrando do nosso projeto:



Vendo a necessidade de muitos leitores de lerem romances puros, criamos esse projeto. Iremos apresentar livros com histórias que toquem o coração, com mistérios, perdão, amor, mostrando a realidade da vida, mas tudo isso com um toque do que realmente é o amor e sua essência, a pureza daquilo que tanto queremos.
Isso é o projeto Livros que despertam.

Alguns serão romances cristãos, outros não, mas há tanta verdade e pureza em sua história que também é considerado "Livros que despertam". Como exemplo, o livro da Samanta Holz: Quero Ser Beth Levitt 

Vamos conhecer também a nossa programação e os blogs parceiros???


Segunda-feira:
Apresentação do nosso autor(a) convidado pelo blog TSA

Terça - feira:
Entrevista: O autor e a literatura nacional, pelo blog Doce Sonho Alado
  
Quarta - feira:
Entrevista: Inspiração de um autor, pelo Blog O diário de leitor
  
Quinta-feira:
Entrevista: Conhecendo o autor, pelo O reino de Betra

Sexta-feira:
Apresentação do primeiro capítulo, pelo blog Eclética



Nenhum comentário:

Postar um comentário