terça-feira, 29 de julho de 2014

Bienal online com Renata Martins


Amantes dos livros, viajantes das letras: Espero que todos vocês possam estar ligados nessa semana da bienal online e que possam divulgar esse espaço tão especial dedicado à nossa literatura. Vamos nos conectar, trocar ideias e aproveitar esse momento tão especial para conhecer novas histórias e tornar nosso mundo cada vez mais mágico!
Renata Martins

Você pode conhecer a biografia completa da autora clicando aqui! 

      A TSA pergunta: Como você tem visto a literatura nacional atualmente?

Graças a Deus tem evoluído bastante. A editoras tem feito parceria com novos autores, dando a oportunidade do Brasil conhecer novos talentos aqui existentes. Contudo, a divulgação em torno da nossa literatura ainda é pouca. Acho que as grandes livrarias (e que são na realidade vitrines “daquilo que é bom”) deveriam dar destaques aos livros nacionais de várias categorias. Para se ter ideia, os livros cristãos nacionais ficam praticamente escondidos nas estantes. Se houvesse um espaço de divulgação maior para a literatura nacional, certamente já teríamos evoluído muito mais em termos de leitura e leitores.

Vamos conhecer mais sobre seus livros:

Sinopse da série "A ovelha e o dragão".

'A Ovelha e o Dragão' mostra essa batalha com os personagens Cristiano, que é satanista, e Raquel, que é cristã. Para proteger os negócios do pai, Cristiano faz um pacto com uma entidade demoníaca com o objetivo de enfraquecer a igreja do pai de Raquel. Mas nem tudo sai como planejado e, por uma grande ironia, Cristiano e Raquel se apaixonam de forma avassaladora no momento em que se conhecem. Como amar em mundos tão opostos? Será possível a união de uma cristã e um satanista? Céu e inferno... Cristianismo e satanismo... A história da ovelha e do dragão lhe trará a resposta.

Um trecho especial do livro para vocês:
“Meu nome. Qualquer coisa em mim podia me definir: minhas roupas, o lugar onde morava, meu comportamento. Mas o meu nome... Não sei de onde o tiraram! Um nome nada a ver comigo. Maldita a hora dessa escolha. Definitivamente, isso só podia ser coisa da minha mãe! Vê se tem cabimento: Cristiano! Ah, não notou nada de anormal, não? Nome até bonito, alguns dizem... Mas o significado é o pior. É para rir de tão contra-ditório, ridículo mesmo: seguidor de Cristo! É exatamente isso o que sig-nifica. E eu poderia ser tudo, qualquer coisa, menos isso! Mas não tem jeito; só contando a história toda, tudo desde o início, para poder entender o nível dessa contradição.”   Trecho do capítulo 1 – A Ovelha e o Dragão “Os Escolhidos” – Parte onde Cristiano conta a história.   

Se quiser conhecer o trailer dessa série incrível, é só clicar aqui!

Ah, além de ter um super bate-papo com a autora nesta sexta, através
do facebook, você também pode participar do sorteio de um kit que
a autora disponibilizou :D É só clicar aqui e seguir as regras.






Lembrando do nosso projeto:



Vendo a necessidade de muitos leitores de lerem romances puros, criamos esse projeto. Iremos apresentar livros com histórias que toquem o coração, com mistérios, perdão, amor, mostrando a realidade da vida, mas tudo isso com um toque do que realmente é o amor e sua essência, a pureza daquilo que tanto queremos.
Isso é o projeto Livros que despertam.

Alguns serão romances cristãos, outros não, mas há tanta verdade e pureza em sua história que também é considerado "Livros que despertam". Como exemplo, o livro da Samanta Holz: Quero Ser Beth Levitt 

Vamos conhecer também a nossa programação e os blogs parceiros???


Terça - feira:
Apresentação do nosso autor(a) convidado, Book Trailer e/ou quotes
  pelo blog TSA
Entrevista: O autor e a literatura nacional, pelo blog Doce Sonho Alado
  
Quarta - feira:
Entrevista: Inspiração de um autor, pelo Blog O diário de leitor
  
Quinta-feira:
Entrevista: Conhecendo o autor, pelo O reino de Betra

Sexta-feira:
Apresentação do primeiro capítulo, pelo blog Eclética

Nenhum comentário:

Postar um comentário