domingo, 6 de julho de 2014

Bienal online com Priscila Reis Andrade - Livros que despertam

 
 Ei galera! Vai começar mais uma Semana Especial na Bienal Online, evento das redes sociais dedicado aos autores brasileiros.  Vai rolar muitas entrevistas, trecho de livro, bate papo sobre publicação e literatura, além do lançamento do projeto “Livros que despertam” aqui da Bienal Online. A convidada da semana sou eu. Não percam!” Priscila Reis Andrade
      É com muita alegria que, a partir de hoje, apresento o lançamento do projeto "Livros que despertam" dentro da Bienal Online. Por algumas semanas você vai encontrar autores convidados especialmente para este projeto, a fim de levar ao conhecimento de todos, os livros que despertam.

Vendo a necessidade de muitos leitores de lerem romances puros, criamos esse projeto. Iremos apresentar livros com histórias que toquem o coração, com mistérios, perdão, amor, mostrando a realidade da vida, mas tudo isso com um toque do que realmente é o amor e sua essência, a pureza daquilo que tanto queremos.
Isso é o projeto Livros que despertam.

Alguns serão romances cristãos, outros não, mas há tanta verdade e pureza em sua história que também é considerado "Livros que despertam". Como exemplo, o livro da Samanta Holz: Quero Ser Beth Levitt 

         Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa convidada da semana :D
    Priscila Reis Andrade é baiana, Escritora, formada em Design de Produto e caloura de Arquitetura. É evangélica e apaixonada por Jesus Cristo! 
Autora de:
Série Grandes Aventuras, do livro “Viajantes do Tempo” 1 e 2, este primeiro ganhou o concurso de literatura da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo na categoria “Romance – autor estreante”, e é uma mistura de aventura, romance, comédia e muitos ensinamentos.
Coleção Segredos da vida, formado pelos livros Encontrando Perdão, Dívida Eterna e Os espinhos de uma rosa, os dois últimos ainda em fase de construção, que tratam das descobertas pessoais de três mulheres que buscam reencontrar a essência dos verdadeiros sentimentos com fé, amor e perdão.
Antologia Amores de Verão, um livro de contos românticos na alta estação, escrito com outras quatro autoras.
E um livro de não-ficção chamado “7 coisas que aprendi”, obra idealizada pelo autor T.K. Pereira junto com o escritor Alexandre Lobão, que conta, através das experiências de outros 57 escritores, sete coisas que aprendemos nesta jornada literária.
 TSA PERGUNTA: Como você tem visto a literatura nacional atualmente?
A literatura nacional vem ganhando lugar a cada dia nas prateleiras e nos corações dos leitores. É um momento muito bom o que estamos vivendo quando temos a oportunidade de mostrar nosso valor. Mesmo que ainda tenhamos resistência de algumas Editoras, que preferem estrangeiros e best sellers, e de autores que só leem os primeiros da lista dos mais vendidos da terra do Tio Sam, não tem como voltar atrás, só tende a crescer este movimento de descoberta de novos autores talentosíssimos e que com muito trabalho vem chegando para ficar.
Vamos conhecer também a nossa programação e os blogs parceiros???

Domingo:
Apresentação do nosso autor(a) convidado pelo blog, TSA
Apresentação do Book Trailer e/ou quotes, pelo blog Girland Star
  
Segunda - feira:
Entrevista: Conhecendo o autor, pelo O reino de Betra
 
Terça - feira:
Entrevista: O autor e a literatura nacional, pelo blog Doce Sonho Alado
  
Quarta - feira:
Entrevista: Inspiração de um autor, pelo Blog O diário de leitor
  
Quinta-feira:
Um super bate-bola, pelo blog Graci Rocha

Sexta-feira:
Apresentação do primeiro capítulo, pelo blog Eclética

Nenhum comentário:

Postar um comentário